Arthur Fava1 de fev.2 minNem Todo Publicitário Merece os Parabéns no Dia de Hoje!A maioria das agências de publicidade no Brasil normalizaram o "mentir para se tornar verdade".
Arthur Fava1 de set. de 20231 minAtraia Talentos: Como Contar a História da Sua Empresa Pode Atrair Bons ProfissionaisO que você vai contar para o mundo sobre a história da sua empresa? Acredite, essa pergunta pode ajudar sua empresa com a atração de...
Fabrício O. Rodrigues22 de jun. de 20231 minO quanto você está disposto a investir na sua marca é o valor que você dá a elaPergunte a si mesmo: até que ponto você está disposto a investir na sua marca? Não estamos falando apenas de dinheiro. Falamos de...
Luiz Paulo Pacheco21 de fev. de 20232 minMarcas e a Sinalização de VirtudesDe longe, umas das características que mais me chama a atenção entre os empresários, que atendemos e conhecemos ao longo desses anos, é o...
Luiz Paulo Pacheco1 de fev. de 20233 minArquétipos e a SimbólicaEsses dias fui questionado por um grande amigo e referência em design de marcas: “o arquétipo do criador é prepotente?”. A resposta é...